Voltar para o resumo geral de notícias

A DESSO® participará em setembro próximo do debate sobre economia circular no Fórum Econômico Mundial “Summer Davos” na China

22 agosto 2013

Três executivos da Desso irão participar desta prestigiosa reunião anual "Summer Davos" em Dalian, China, organizada pelo Fórum Econômico Mundial (FEM) de 11 a 13 de setembro.

Alexander Collot d'Escury (CEO) Roland Jonkhoff (Diretor Gerente) Andrew Sibley (Diretor Gerente Regional) participarão como delegados e palestrantes.

O evento intitulado "Encontro sobre Imperativos de Inovação"reunirá 1.500 líderes empresariais, de tecnologia e política de 90 países para discutir as oportunidades e desafios da inovação.

O Fórum Econômico Mundial é uma organização internacional independente comprometida na melhoria da situação mundial, envolvendo líderes empresariais, políticos, acadêmicos e demais líderes da sociedade para estruturar agendas globais, regionais e da indústria. Ao longo do ano, os eventos incluem a cúpula anual em Davos bem como o "Summer Davos" na China.

Este é o sétimo fórum FEM realizado na China desde que o "Summer Davos" foi lançado. Este ano os delegados irão discutir os benefícios e desafios de fazer a transição para a economia circular - considerada cada vez mais por muitos especialistas como um modelo econômico mais sustentável e restaurador adequado para o século XXI.

Como um praticante Cradle to Cradle® da economia circular, a Desso estará envolvida em duas importantes discussões sobre o tema, um dos quais será liderado pelo Diretor Executivo Alexander Collot d'Escury.

Para mais informações sobre o evento acesse:  http://www.weforum.org/events/annual-meeting-new-champions-2013

  • Compartilhar esta página
  • twitter
  • linkedin
  • facebook
  • email