Showroom Poland 2
Voltar para o resumo geral de notícias

Novo salão de exposição aberto na Polónia

01 dezembro 2010

A DESSO abriu um novo salão de exposição em Varsóvia, no coração arquitectónico da cidade. A abertura sublinha o sucesso da DESSO na Polónia, que resulta da excelência do produto combinada com o trabalho de equipa e uma estratégia forte.

O novo salão de exposição foi oficialmente aberto na última quinta feira, por Alexander Collot d'Escury, Director Comercial, que prestou homenagem ao trabalho árduo e profissionalismo do pessoal da DESSO na Polónia.

A nova sede regional situa se no edifício Metropolitan, projectado pela firme de renome internacional Foster + Partners. O edifício ganhou vários prémios de arquitectura, incluindo o Prémio Mundial do Royal Institution of British Architects (RIBA) e oferece a localização perfeita no centro da cidade para exibir as colecções de alcatifas da DESSO.

O Edifício Metropolitan está situado no lado norte da praça Pilsudski, um dos locais historicamente mais importantes de Varsóvia, e fica próximo de locais históricos e culturais importantes, como o Túmulo do Soldado Desconhecido e o Grande Teatro.

"O nosso pessoal na Polónia fez um trabalho fantástico na criação da marca DESSO e na aquisição de alguns excelentes novos negócios. O passo que estamos a dar com a abertura destes escritórios e salão de exposição reflecte a nossa confiança na economia polaca, o facto de termos os melhores recursos humanos - e, claro, o facto de as nossas gamas de produtos e o nosso compromisso com o ambiente nos darem uma vantagem competitiva," afirmou Alexander Collot d'Escury.

Showroom Poland 1

 

 


 

  • Compartilhar esta página
  • twitter
  • linkedin
  • facebook
  • email